quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Culto de Princesas e Cavaleiros - Mairinque/SP

Boa tarde princesas!!! Tudo bem com vocês!! Um pouco sumidinha do blog mas não das redes sociais... hahaha... esse fim de ano tem sido corrido por aqui, e hoje vou tentar atualizar vocês sobre o que temos feito e por onde temos passado rs...

Dia 29 de Outubro fomos convidados pelos Missionários Ken e Izabel Cooper de Mairinque/SP para um bate-papo maravilhoso entre jovens. Eu simplesmente amei ter participado. Totalmente diferente do que eu tinha costume, mas muito maravilhoso!!!

O Culto de Princesas e Cavalheiros é um culto realizado para os jovens, solteiros e solteiras. Nesse dia estavam presentes os jovens da Ipub de Mairinque e Sorocaba! É preparada uma mesa, onde todos nos servimos, e em salas separadas, moças e rapazes, vamos saboreando, conversando e finalizamos com uma bate-papo bem dinâmico. O tema proposto para nos direcionar foi: Qual o meu chamado?





Um pouquinho do que conversamos:

"Todos nós buscamos um motivo para nossa existência? Em algum dia da nossa vida nos perguntamos porque eu existo? Na maioria das vezes isso acontece na adolescência e/ou juventude. Se formos analisar, a fé da humanidade é baseada nesse princípio. Por exemplo, algumas religiões radicais, acreditam que nasceram para adquirirem o paraíso de forma violenta. Eles buscam uma morte terrível em nome de seu deus, para que seus pecados sejam perdoados e eles conquistem o paraíso. Outras religiões acreditam que fazer boas obras os torna mais abençoados e prósperos na próxima vida. Nós, como cristãos, também buscamos saber o porque fomos criados. E isso é ótimo, pois quem não conhece o propósito de sua existência, é facilmente influenciado. E analisando o início de tudo, a criação, concluímos que fomos criados para nos relacionar em amor.

Deus é o maior interessado no seu chamado. Existem diferentes chamados e todos nós temos um. Ninguém foi excluído por Deus. Ele te chamou para algo! E o meu chamado me foi dado para viver em conformidade com o corpo de Cristo. O mesmo Deus que te chamou, chamou o seu próximo, por isso devemos respeitar o outro e ser submisso a hierarquia estabelecida por Deus.

Não existe chamado sem amor! O médico existe porque existem doentes. O seu talento existe para ser usado com amor para o bem de alguém, para ajudá-lo a se aproximar mais de Deus! Não menospreze o seu chamado, ele não é pequeno, ele é útil!"

Foi um bate-papo bem gostoso! E para você que está lendo o nosso post, esse texto também se encaixa na sua vida! Se você ainda não descobriu o seu chamado, eu tenho algumas dicas para você:

1- Continue buscando de Deus a direção da sua vida.
2- Procure olhar as situações ao seu redor com amor.
3- Se você enxerga um problema e consegue de alguma forma ver uma solução, enquanto as pessoas não conseguem, isso faz parte do seu chamado!
4- Nunca se esqueça desses pontos: Não existe chamado sem amor! Você precisa estar debaixo da ordem estabelecida por Deus!

Deus abençoe vocês!
E deixo aqui, o nosso agradecimento aos missionários Ken e Izabel Cooper, pela oportunidade de sermos benção e sermos abençoados!


Jorge Filho e Renata Moura
Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário