segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Seminário Me preparando para dizer sim - Projeto Amar é Esperar - Ipub Camaçari/BA

Bom dia flores do meu jardim!!
Mais uma semana se inicia!! Que ela seja abençoada, em nome de Jesus!!! Como vocês estão meninas? Espero que bem!!


Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho do que aconteceu no II Seminário do Projeto Amar é Esperar com o tema: Me preparando para dizer sim. Um trabalho maravilhoso! Idealizado pela Flávia Regina em Camaçari/BA e apoiado pela sua liderança Pastora Ana Cláudia. Já externo aqui os meus agradecimentos por ter tido a oportunidade de fazer parte desse momento! Amei, amei, amei e pode contar com o apoio do Projeto Virtuosas!



Na sexta a noite tivemos um bate-papo com o tema Sexualidade, onde falamos sobre sensualidade, pornografia, e tudo que envolve o tema.


Sábado pela manhã tivemos uma palestra com o tema: E viu Deus que não era bom que o homem estive só.









Sábado a tarde tivemos um workshop, garotos com o tema: Refletindo a Imagem e Semelhança de Deus e as garotas: Refletindo a Imagem de Princesa de Deus.


A noite foi o momento da gincanca bíblica sobre o livro de Hebreus. E as meninas venceram... uhuuullll... Além das garotas ganharem o prêmio, os garotos ainda tiveram castigo rsrsrs... só puderam almoçar depois que todas as garotas se servissem... hahaha...







No domingo de manhã tivemos um último momento de bate-papo, onde conversamos abertamente e solucionamos várias dúvidas sobre relacionamentos e tudo que o envolve. Foi um momento maravilhoso onde nos sentimos a presença do Senhor nos direcionando à Sua soberana vontade!





A tarde todos se movimentando para deixar o local do evento organizado e limpo antes de irem para suas casas se preparem para o culto a noite, onde Deus falou profundamente aos nossos corações através do meu esposo Jorge Filho. O tema da pregação foi: O Nome sobre todo nome.

Foi um final de semana onde não tenho palavras para descrever! Muito obrigada mais uma vez por todo carinho recebido de vocês, de toda a equipe organizadora, das irmãs da cozinha, dos irmãos e irmãs que em todo momento permaneciam intercedendo pelas ministrações e pelos jovens que ali estavam, e sem esquecer das irmãs que me ajudaram de uma forma tão carinhosa com a Sofia. Obrigada por ter nos recebido tão bem e ter nos proporcionado viver dias maravilhosos juntamente com vocês!! Espero estar com vocês em breve!!

Mega beijoooooooo!
Renata Moura


Apoio:

Departamento Nacional dos Jovens da IPUB
Igreja Pentecostal Unida do Brasil

Saiaria Oficial
Uma marca exclusiva de saias!
Instagram: @saiariaoficial
Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário