sábado, 3 de setembro de 2016

Não se fruste! por Renata Moura

Bom dia princesas!!

Cada dia que passa sinto o mundo acelerado, as pessoas aceleradas, automaticamente nossos pensamentos, sentimentos e até nossas vontades estão aceleradas. Paciência e perseverança parecem ser palavras de outro mundo. Nós como cristãs, devemos a cada amanhecer, nos preocupar com que a vontade do Senhor prevaleça em nossas vidas! Todas nós temos planos, objetivos, lutamos por eles, vivemos em busca deles, e criamos muitas expectativas, onde pode acontecer da frustração tentar nos atingir, por ainda não ser o momento certo da realização dos nossos sonhos. A Palavra do Senhor é maravilhosa e digna de toda aceitação! Quero compartilhar um pouquinho do que diz em Salmo 37, mas se puderem depois lê-lo por completo.

"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará". Salmos 37:3-5

Me lembro de quando Deus criou o mundo. Até o 5º dia toda a criação escutava a Sua voz e algo novo era criado! Mas no 6º dia houve silêncio, não se ouviu a voz de Deus! Ele então estava trabalhando, criando com as próprias mãos o homem. Com a Sua voz, tudo foi criado em um piscar de olhos! Mas no 6º dia Deus formou o homem do pó da terra, o moldou e soprou-lhe o fôlego de vida! Eu entendo que desde a criação nós devemos nos atentar ao tempo. Para a humanidade, tudo tem seu tempo. E existe o tempo para sonharmos, tempo para sermos preparados e tempo para termos o que sonhamos. É bem aquela antiga frase: "Quando nos preocupamos com as coisas de Deus, Ele se preocupa com as nossas coisas!" A verdade, é que, quando nos preocupamos em ser a mulher, ou o jovem, ou a pessoa que Deus quer que sejamos, começamos a ser moldados pelo Senhor! Começamos a sermos preparados pelo Senhor para receber dele as suas promessas! E elas vêem sempre no momento certo! Afinal, nossa morada não é aqui, estamos de passagem, e daqui nada levaremos! Portanto, não se desespere! Não se entristeça! Se preocupe em se tornar em fazer o bem e ser moldada pelo Senhor! E durante essa caminhada Ele irá satisfazer os desejos do seu coração!

Quero finalizar compartilhando esse versículo e intercedendo a Deus para que alcance dEle tudo que tem preparado para você!

"Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa". Hebreus 10:35-36


Beijos,
Renata Moura

Texto escrito para o Mulher & Mais

Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário