segunda-feira, 27 de junho de 2016

Usando xadrez sem o estilo country - Tag 1 peça 3 looks

Boa tarde minha flores lindas e cheirosas!!!

Como foi o fim de semana de vocês?! Nessa segundona eu desejo que sua semana seja vitoriosa! Que seu dia seja doce e amável! Em nosso instagram eu iniciei o dia com essa pequena porém real reflexão: "Ninguém se cura machucando os outros!" Portanto, reflita e deixe o Senhor Jesus curar suas feridas com amor! E que esse amor reflita na vida dos outros!!!

Hoje é dia da nossa tag super criativa: 1 peça 3 looks!! E como eu estou inspirada hoje (hehehe) resolvi usar minha camisa xadrez, que é um vermelho escuro misturado com preto e umas listras fininhas de azul! E como não uso muito o estilo country, resolvi me desdobrar para tentar ousar no estilo e nos looks!! Será que consegui? Vocês que vão me dizer!!!

No primeiro look combinei a camisa xadrez com minha saia diva jeans com lavagem clara e uma sapatilha jeans velha de guerra que amo. Achei que ficou um pouquinho romântico, hahaha... por isso o coraçãozinho!!!


Nesse segundo look usei um tubinho listrado PeB, um scapin salto médio preto, e achei que o nozinho na camisa deu um ar despojado!! Não sei vocês mas eu acabei gostando desse mix!!



No terceiro look quis fazer sobreposição com meu terninho vermelho, coloquei com minhas saia queridinha azul claro e o scarpin vermelho no mesmo tom do terno. Qual ar que deu este look minha gente?! rsrsrs....



Créditos:
Saia Jeans: Dyork
Vestido PeB: Moda Enncante
Saia Midi: Saiaria Oficial

E então minhas lindas, consegui tirar um pouco do estilo country nos looks? E qual look vocês mais gostaram? 1, 2 ou 3?


Beijos,
Renata Moura
Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário