quinta-feira, 23 de junho de 2016

Bepantol - Usei e Apaixonei!! - por Angélica Joseli


A saúde e a beleza da pele estão diretamente relacionadas aos níveis de hidratação que ela recebe. Neste post estarei trazendo uma “resenha” dos produtos da linha Bepantol, da Bayer, tanto em creme, como líquido, e o que eu achei dos mesmos. 

Bepantol Derma Creme é um poderoso aliado no combate ao ressecamento. Sua fórmula rica em dexpantenol (Pró-Vitamina B5) ajuda a reduzir a perda de água fundamental da pele, evitando assim a descamação e o ressecamentoestimulando a renovação natural da pele. Ele atua tanto em regiões delicadas como nas áreas mais afetadas pelo ressecamento. 

  • Ele possui lanolina (óleo de amêndoas doces misturado com cera de abelhaque aumenta ainda mais o seu poder hidratante. 
  • Você pode aplicar nas áreas mais ressecadas do seu corpo e se surpreender com o resultado. Basta aplicar uma fina camada sobre a pele e espalhar delicadamente até a pele absorver bem o creme. Você pode usar quantas vezes quiser.  

Como eu sofro com a pele dos calcanhares bem ressecados, ainda mais nesse inverno, uso sempre depois do banho. Geralmente uso um sabonete esfoliante para os pés, para retirar as células mortas e ajudar na hidratação; e depois uso o Bepantol Derma Creme. A pele fica realmente renovada, vale muito a pena investir! Só não aplico no rosto, pois minha pele é um pouco oleosa e a textura do creme não auxilia na melhoria da oleosidade. No meu caso, uso o Bepantol líquido no rosto, passo com a ajuda de um algodão. Já aconteceu comigo de acabar o Bepantol Derma em creme e eu peguei emprestado do meu bebê o Bepantol Baby dele, que previne assaduras! Rsrs como a fórmula é a mesma, teve a mesma função de hidratação do que o Derma... e é mais barato também! Rsrs



Alguns exemplos de como usar o Bepantol Derma em creme:
» Use em áreas mais ressecadas como: cotovelos, joelhos e calcanhares. 
» Pode também usar nas mãos, unhas e cutículas. Em especial nas cutículas, como pré-remoção delas. 
» Locais sujeitas a atritos constantes. 
» Nas axilas, pós-depilação, evita a irritação na pele. 
» Lábios, pois ajuda a protegê-los do frio e vento.


Bepantol Derma Líquido

Cabelos e pele bonitos e saudáveis têm um segredo, um segredo muito simples, que são os níveis de água adequados em suas estruturas. A fórmula aquosa de Bepantol líquido vai direto ao ponto. Todas nós sabemos que o cabelo perde hidratação ao ser submetido ao uso de química e calor, o que contribui para o aspecto ressecado. Bepantol Líquido ajuda a manter a água nos fios e devolver a hidratação perdida. Nos cabelos, a vitamina B5 (contida na fórmula do Bepantol)age como um hidratante, devolvendo o brilho e a maciez naturais dos fios. 

Alguns exemplos de como usar o Bepantol Líquido: 

» Você pode aplicar na pele com um algodão. 
» Nos cabelos você pode aplicar de diversas formas: Durante a lavagem, após a lavagem com os cabelos ainda úmidos, ou com os cabelos secos, espirrando com um borrifador diretamente nos fios. Não é necessário enxaguar. 
» Você também pode misturar uma medida da tampinha do próprio Bepantol no seu creme, quando for fazer hidratação, por exemplo. 
» O Bepantol também estimula o crescimento dos cabelos se for aplicado na raiz. Uma dica é você misturá-lo no shampoo e massagear bem o couro cabeludo.


Bepantol Labial


Todos esses produtos você encontra nas melhores farmácias de sua cidade! 
Espero que tenham gostado das dicas meninas! Nos conte se você já utiliza esse produto maravilhoso e como você faz! 

Beijos, Angélica Joseli.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ja faz algum tempo q estou usando bepantol baby, e realmente funciona! Uso junto com o hidratante nivea da latinha azul, nas áreas mais ressecadas e entre as coxas e adorei o resultado... bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Eu uso no rosto!! Amo o resultado também!!! beijos!!

      Excluir