quarta-feira, 4 de maio de 2016



"Oi meninas, eu sou Angélica Joseli da Silva, tenho 25 anos e dois filhos lindos, o Samuel (2 anos e 8 meses) e o Davi (1 aninho). Já nasci num lar cristão, e cresci vendo minha mãe atuar na área do louvor, juntamente com minha avó e tio, e meu pai na área da Palavra. Segui os passos da minha mãe, e aos 4 anos de idade comecei a cantar na igreja. Na infância participei do Coral Infanto-juvenil do Colégio Adventista do Boqueirão (Curitiba-PR); aprendi também a tocar flauta-doce e de 9 para 10 anos comecei a estudar violino. Na adolescência estudei mais a parte vocal, até entrar na faculdade. Em 2012 me formei em Licenciatura em Música, pela FAP (Faculdade de Artes do Paraná) e logo comecei o curso de Especialização em Educação Musical, na EMBAP (Escola de Música e Belas Artes do Paraná). Não cheguei a concluir pois saí de licença maternidade do meu primeiro filho. 

Depois que o Samuel nasceu, eu e meu esposo Charles entramos para o curso de Pós-Graduação em Pedagogia Cristã, onde as aulas eram ministradas em nossa igreja, IPUB Xaxim. Trabalhei em várias escolas, tanto no ensino regular, em sala de aula; quanto em conservatórios de música. Juntamente com o Pastor Anderson Martins de Oliveira (pastor local da IPUB Xaxim), reativamos o Instituto Social e Educacional Torre Forte, pertencente à IPUB do Paraná, e abrimos o Conservatório de Música Cristã, Escola de Teatro e Escola de Idiomas.

Hoje sou missionária na cidade de Maringá, professora de música no Colégio Marista de Maringá e professora de canto, violino e flauta-doce na Academia de Música Salmus. Sou muito grata à Deus por ter me proporcionado a honra de poder ser uma colaboradora do Projeto Virtuosas, com certeza um projeto que toca o coração de Deus, e toca o coração de todas as mulheres virtuosas do nosso lindo Brasil!"

Fique antenada no blog, pois vou compartilhar com vocês um pouco de tudo que eu amo: louvor, adoração, ministério, maternidade, educação, etiqueta, beleza, cuidados pessoais, etc. Espero que todas gostem de me ver por aqui! Rsrs... Eu e meu esposo também iremos compartilhar algumas informações, dicas e muito mais na área da educação, já que nós dois amamos trabalhar com crianças! 

Esse pequeno artigo, escrito pelo meu esposo, é apenas uma introdução do que vem por aí: 


Olá, eu sou Charles França Back, 30 anos, graduado em Pedagogia, especialista em Gestão da Comunicação, Pedagogia Cristã, graduando em Letras/Inglês. Eu e minha esposa fomos enviados como missionários para cidade de Maringá-PR pela Igreja Pentecostal Unida do Brasil para iniciar um projeto de evangelização. 
Minha esposa, Angélica, tem um vasto conhecimento em música sendo licenciada pela FAP (Faculdade de Artes do Paraná), ela tem me ajudado a utilizar a música como ferramenta fundamental para o desenvolvimento da criança. Meu trabalho está fundamentado em educar através de regras pedagógicas, há 8 anos estou reunindo ideias e materiais sobre o assunto, quero contribuir para educação de crianças". 

Para educar crianças é necessário pensar como criança, procurar esclarecer com clareza o que você espera delas, sua atenção dedicada aos pequenos vai lhe trazer grandes resultados. Lembrando que você escolheu ser pai/mãe, cumpra o seu dever, demonstre o quanto você ama seus pequenos. 

Os filhos são bênção de Deus. A maior alegria do pai deveria ser de ver seu filho crescer na graça de Deus. A instrução dos pais é fundamental para o crescimento dos filhos. 

Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor.Efésios 6:4 

“Visto que o crente não pertence a si mesmo, mas foi comprado por preço, seu alvo é glorificar a Deus, em todos os relacionamentos da vida. Não importa a posição social que ele ocupa ou mesmo o que ele é, o crente tem de servir como uma testemunha de Cristo. Juntamente com a igreja de Deus, o lar do crente deve ser a esfera de sua mais evidente dedicação a Deus. Todas as realizações no lar têm de estampar o selo da divina chamada do crente, e todos os seus afazeres devem ser dispostos de tal modo, que todas as pessoas vindas ao seu lar percebam que Deus está ali!” – (A. W. Pink). 

Como eu comentei anteriormente, isso é apenas uma introdução. Fique de olho aqui no blog que em breve postaremos muito mais desse universo sobre educação! 

Conheça também a nossa Rádio Web> “Rádio Canção Gospel”, pelo site: www.radiocancaogospel.com 

Temos aplicativo para Android e a partir da semana que vem o aplicativo estará disponível para IOS!  
► 24 horas do melhor da música gospel nacional e internacional para você 
Quarta-feira, às 20h, programa “Tempo de Avivamento” ao vivo com o Ob. Charles Back, uma programação abençoada, voltada para a família. 
 Sexta-feira, às 20h, programa “Formosas do Reino” ao vivo, sob minha apresentação, com uma programação toda especial para a mulheres mais formosas do Reino de Deus! 
 Sábado, às 22:30h, programa “Atitude Jovem”, ao vivo, um programa bem descolado e animado voltado aos jovens e adolescentes. 

Nos ajude a divulgar a rádio, que não é um projeto apenas da IPUB de Maringá, mais sim de todas as IPUB´s. Podemos levar o evangelho para o mundo inteiro através da rádio digital! 

Grande beijo para todas as leitoras, que Deus abençoe grandemente a cada uma de vocês! Especialmente à Renata Moura, que é uma linda serva de Deus, que tem me dado a chance de colaborar com este projeto! 

Angélica Joseli. 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário