quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cuidado do Lar: O que fazer com potinhos de vidro?

Boa tarde Virtuosas?


Mais um post para nos ajudar a organizar nosso lar e aproveitar alguns itens que temos em casa e ficam acumulados sem sabermos o que fazer e com dó de jogar fora rsrsrs... Para quem não viu ainda, fiz um post com várias idéias para utilizar garrafas e potes grandes de vidro, clique ----> AQUI para conferir!

E hoje, eu vim dar uma super dica que estou colocando em prática! Algumas vezes, precisei comprar aquelas papinhas prontas para Sofia. Aquelas que encontramos em supermercados e farmácias. E pelo potinho ser de vidro, eu fiquei com muita dá de jogar fora, e confesso que eles ficaram acumulados no armário por vários meses rsrsrs.


Foi então que me cansei de vê-los lá e resolvi torná-los útil! Eles são pequenos, portanto não cabe coisas muito volumosas. Pensei, pensei e resolvi fazer deles meus porta-temperos!! Ainda estou fazendo, mas vou compartilhar com vocês as minhas inspirações, assim ajudo vocês a utilizar os seus potinhos ai ;) depois compartilho nas redes sociais o resultado dos meus, ok?

Achei prático, fofo e clean a idéia de pintar as tampas:




Para quem tem habilidade com tecidos, forrar a tampa também fica lindo!




Para as mais habilidosas, olha que luxo esses potinhos:





E então, o que acharam dessa idéia?
Compartilhe aqui comigo nos comentários...

Beijos,
Renata Moura
Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário