segunda-feira, 28 de março de 2016

Gratidão - A ferramenta da felicidade


Ser grata por Ser Mulher. Algo tão incrível. Estamos aqui, fazemos e acontecemos nesse mundo que não para de girar e transformar.


Ser grata pela família, filhos, esposo, namorado, mãe, pais e irmãos. Ser grata pelo emprego, forma de renda e subsistência. Ser grata pela saúde e generosidade.


Ser agradecida, pois somos dotadas de inteligência e ciência. Conseguimos distinguir uma coisa da outra, fazemos combinações, relatamos situações e refletimos sobre as circunstancias que nos cercam.

A gratidão é uma ferramenta de felicidade, é o combustível para o contentamento. A gratidão abre portas para a satisfação e relacionamentos sólidos e duradouros.


A gratidão ensina que não importa o que aconteça a última palavra é nossa. Somos nós que decidimos qual caminho iremos trilhar: do rancor, mágoa e descontentamento; ou da gratidão e do amor. Não importa quais sejam as circunstâncias, sempre há pelo que agradecer e encher o coração de amor.

Ser grata, sim. Por decisão e não por sentimento.
Ser grata, sim. Por escolha, por amor Àquele que tanto nos amou que sua vida doou para que tivéssemos vida e vida em abundância!!



Viva a vida abundantemente, deixe a gratidão encher seu coração. Não busque erros, busque acertos. Agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito. Agradecer pela cor dos olhos, tipo de cabelo, cor da pele, altura, por todas as medidas e tamanhos que Ele teceu em nós no ventre de nossa mãe, com cuidado e amor.

Texto escrito por Sandra Lopes para o Projeto Virtuosas
(Pastora e Psicóloga)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário