quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Desafio Fashion 10x10 - 3º Look

Bom dia princesas!!


Mais um look do nosso #Desafio10x10 que envolve #10peças10looks. Quem ainda não sabe como funciona o desafio, clique AQUI, que eu explico direitinho como funciona e você confere também as minhas peças escolhidas!!! Não esqueça de conferir também o Look 1 e Look 2.

As peças de hoje foram:

- Peça 4: Cropped Floral
- Peça 7: Saia Reta Midi Preta
- Peça 9: Scarpin Salto Alto Nude

Vamos conferir?






A saia preta e o scarpin nude já foram citados como peças-chave para nosso guarda-roupa inteligente! Hoje quero dar dica sobre o cropped. Ele não chega a ser uma peça-chave, podemos chamá-lo de peça curinga! Curinga? Sim... Aquela peça versátil, multifuncional que nos salva em diversas ocasiões. Ele pode ser usado como blusa, ou por cima de um vestido de alça, ou como 3ª peça, com saias de todos os modelos.

O cropped é uma tendência que chegou desafiando o senso crítico da mulherada por reforçar os velhos tempos da cintura alta. É uma peça que pode ser usada em qualquer estação, variando entre mangas curtas e compridas, tecidos finos e mais grossos. Ele permanece em alta durante todo o ano de 2016 e acredito que isso dure um bom tempo ainda.

Mas precisamos ficar atentas, pois ele é uma peça que ameaça deixar a mostra a barriguinha. Veja as dicas que daremos para que você se comporte como uma Princesa de Deus:

- Opte por croppeds mais compridinhos.
- Procure usá-lo com saias de cintura alta.
- Caso ainda corra o risco de aparecer a barriga, use uma regatinha da mesma cor por baixo.
- Use os croppeds mais curtos apenas com regata por baixo ou como sobreposição sobre vestidos.

Espero que tenham gostado do look e das dicas!!

Confira o look das minhas companheiras:


Nos acompanhe também em nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Beijo,
Renata Moura

Comentários
3 Comentários

3 comentários: