sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Bepantol e suas 1001 utilidades

Boa tarde florzinhas do meu jardim!!!

Hoje eu quero compartilhar com vocês sobre um produtinho que nunca mais vai faltar aqui em casa.. hahaha... genteeeeeeeeeee... funciona de verdadeeeeee!!! Eu ameeeeeiiii todos os resultados que ele me proporcionou! E sim, ele é igual bombril, tem sim 1001 utilidades!!! É bom pra tudooooo.. kkkkkkk...

Se você quer cabelos e pele de princesa, se liga nesse post!!!


Ele é um dos produtos mais consumidos quando se trata de cuidados de beleza! Acessível, seguro e cheios de benefícios! O Bepantol tem como principal ativo a pró-vitamina B5, que possui ação regeneradora e hidratante.

A primeira vez que usei o bepantol foi para potencializar a hidratação dos meus cabelos. Fiz um post respondendo algumas perguntinhas sobre o meu cabelo e ainda passando a minha receitinha de hidratação, quem ainda não viu é só clicar AQUI. Não tem muito segredo, se fizer essa hidratação de 15 em 15 dias você já consegue um resultado maravilhoso!

Foto do meu cabelo sem escova. Nesse dia estava
muito atrasada para as fotos, só lavei e fui... Ele secou
naturalmente! Antes de cuidar com o bepantol eu não
conseguia esse resultado!

Meu segundo contato com o produto foi como pomada de assaduras para minha princesa. Super recomendo, tanto para prevenir como para tratar.


Mas um dia eu resolvi fazer um teste.. hahaha... Após o banho, esfoliei o meu rosto e passei um pouco da pomada e fui dormir. Foi incrível!!! Já senti resultado desde a primeira vez!! Mas vocês não precisam usar a pomada kkkkkkkkkkk.. tem ele em creme, que fica mais fácil de manusear. Ou se você já adquiriu o líquido para usar nos cabelos e quer aproveitá-lo, aplique no rosto com a ajuda de um pedacinho de algodão antes de dormir. Tem também uma receitinha caseira com a versão líquida que também pode te ajudar:

Misture 1 tampinha de bepantol em 2 colheres do seu hidratante facial. Aplique no rosto limpo e deixe 20 minutos. Em seguida, limpe a pele e aplique o protetor solar. Faça esse processo pelo menos 3 vezes na semana. Ou diariamente pela manhã.

Essas são as três formas que eu uso ultimamente com frequência! Mas o bepantol pode ser usado para clarear olheiras e axilas, fortalecer as unhas, hidratar os pés e cotovelos, tratar lábios ressecados e até para tratamento de estrias. Ele também tem uma linha específicas para gestantes!!! Não é demais!!! Tenho certeza que depois que você experimentar, também não vai deixar faltar ai na sua casa!!

Se você ainda não conhecia ou nunca usou, tá esperando o que mulher? Corre na farmácia mais próxima da sua casa e comece a usar!!! Tem também o Probentol, que é a mesma coisa e um pouquinho mais barato!


E se você já usa esse produtinho milagroso, deixe aqui nos comentários a sua experiência.

Agora se você usa de alguma outra forma que não citei aqui, compartilhe aqui nos comentários também! Vamos nos ajudar!!

Vamos nos cuidar com bepantol!!! Cabelos e pele de princesas!!!


Beijos,
Renata Moura

Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário