segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Refletindo sobre Romanos 8: 28-34

Boa noite princesas!! Como vcs estão? Hoje a tarde estava lendo a Palavra de Deus na seguinte passagem: Romanos 8: 28-34


Fiquei tão maravilhada que resolvi compartilhar com vocês!


São versículos maravilhosos!!! Essa leitura já começa nos garantindo que tudo, todas as coisas (boas ou ruins) cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Podemos ter a certeza: mesmo que passamos por momentos difíceis, eles se transformarão em benção para nós. Muitas vezes nos deparamos com situações que até pensamos ser impossível isso acontecer, mas fique firme, são tipos de coisas que nem precisamos saber como, nos basta confiar e acreditar. O que nos convém é exercitar o nosso amor a Deus e aos homens, para termos direito a essa promessa.


Versículos 29 e 30 afirma que aqueles que Deus conhece, que Deus chama, Ele se encarrega de proteger, guiar, justificar e ainda glorificar!!


E nos deparamos com essa pergunta maravilhosa do versículo 31: Que diremos diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Realmente fico sem palavras para descrever tamanha satisfação e gratidão!!!


Os versículos 32-34 continua nos dizendo que Deus é o nosso advogado, é o nosso escudo e também o nosso intercessor! O que Cristo fez por nós aqui na terra, nos garante ser chamados filhos de Deus quando o reconhecemos como Senhor! E o nosso ato de fé em reconhece-lo, intercede por nós!


Hoje Deus quer revigorar nossa fé e nos fortalecer para mais uma semana. Vamos exercitar em nossas vidas o poder do amor e do perdão! Vamos clamar pela nossa proteção e a também proteção da nossa família!


Tenham uma semana vitoriosa!!! E creia, Deus está trabalhando! Andamos por fé e não por vista. Mesmo que não pareça, Deus é quem sonda e transforma os corações!!




Beijoooooooooo,
Renata Moura





Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário