quarta-feira, 2 de setembro de 2015

De bem com a balança - Vitamina sem leite e açucar

Bom dia Virtuosas!!!

Quem aí gostou do post sobre a minha incansável luta contra os Kgs a mais? Porque hoje é dia de "De bem com a balança", e vou passar para vocês receitinhas que eu super amei e que me ajudaram e me ajudam muito a manter uma alimentação saudável e manter meu peso. São muito saborosas! Agora fazem parte da minha alimentação! Porque a dieta não precisa ser tão amarga assim :D concordam?


Sabe o que eu fiz? Separei meu caderninho para anotar todas que eu testar e gostar, assim meu cardápio fica variado, nutritivo, saudável e muito mais saboroso! Faça você também o seu caderninho!

Então vamos lá! A primeira dica que eu dou, é começar devagar. A reeducação alimentar proporciona muito mais sucesso do que uma dieta rígida. Afinal, efeito sanfona tá por fora né? Então, comece a substituir refeições, por opções mais saudáveis e aos poucos você estará melhor do que imagina!

As duas receitas de hoje são para substituir o café da manhã ou o lanche da tarde:

Fruta com Iogurte e Granola


- 1/2 mamão
- Iogurte (Desnatado)
- Granola (a vontade)

Tire as sementes do mamão, acrescente o iogurte e a granola.

Vitamina de Frutas


- 01 banana
- 1 copo de framboesas (pode substituir pelo morango)
- 1 mão cheia de folhas verdes (pode ser alface, couve ou espinafre)
- 1/2 manga (pode substituir pelo mamão)
- 500ml de água de coco (ou água mineral mesmo)

Bata tudo no liquidificador e sirva em seguida. Não é necessário acrescentar açúcar e leite. Também não precisa coar.

Convido você a experimentar as receitas e me contar o que achou delas!

Beijooo,
Renata Moura


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