quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mulher - Deus tem um novo tempo para todas nós


Mulher, Deus tem um novo tempo para todas nós, um tempo de voltar aos princípios da Palavra de Deus. Um retorno a viver debaixo da graça, das potentes mãos do Rei. Seguras e amadas pelo Pai de amor que nos escolheu por sua eterna e soberana vontade para ser Mulher.

Somos o Ornamento da Doutrina de Deus, da Casa de Deus. Nossas atitudes revelam o Deus que servimos, nossa família louva o Deus de todas as coisas. Viver segundo a Palavra de Deus, e cumprir em nossas vidas as orientações, que Paulo pediu que Tito desse as mulheres da igreja de Creta. Sim é para esse tempo essa palavra, ela continua atual e perfeita nesse tempo que se chama hoje.

Vivamos a gloriosa vontade de Deus, experimentemos obedecer sem reservas a vontade de Deus, para cada uma de nós. Mulher do século 21 você é escolhida e amada do Senhor, chamada para promover o amor e a paz de Cristo por onde você passa, começando pela sua Casa, com Boas Obras, para que em tudo a Palavra de Deus seja glorificada. Sim quando cuidamos da nossa casa, da nossa família, nós promovemos o fortalecimento da casa de Deus. Cuidar da sua casa, da sua família é cuidar da base. A igreja é composta de famílias, se essas são fortes, unidas, a igreja será unida e forte.

Você percebe sua importância, o quanto Deus quer te usar, nos dons e talentos que Ele te deu. Seu Talento é ser Mulher, ser esposa, mãe, dona de casa, filha do Rei Jesus. Você nasceu primeiro nos sonhos de Deus. Não é o que você acha que é, tem muito mais para você. Decida hoje romper com todas as suas convicções para viver as convicções da Palavra de Deus e experimentar qual seja boa, perfeita e agradável vontade de Deus (Romanos 12:2), vendo com seus próprios olhos a transformação de tudo que está ao seu redor. Nunca mais a mesma, tudo novo, renovado, transformado pela presença do Todo Poderoso, em ti e através de ti. Mulher de Boas Obras, sim você, mãos cheias de frutos!

É tempo de tirar os olhos do passado que escravizam e te fazem parar. Não há como mudar o passado, mas é possível escolher como vai reagir a ele. É tempo de tirar os olhos do futuro que te fazem ficar ansiosa e angustiada. É tempo de viver o hoje, tempo que se chama presente de Deus, semear, plantar hoje, porque é Deus quem dá o crescimento. Ele, e só Ele tem o controle de todas as coisas. Ele lança no mar do esquecimento nosso passado, tem o controle de nosso presente e está preparando nosso futuro. Sim Jesus disse: Eis que irei e preparei lugar, na casa do meu pai há muitas moradas (João 14:2). Sim Jesus está preparando um lugar para todas nós, um lugar excelente, glorioso. Sim vai valer a pena! Vale a pena servir ao Senhor independente de todas as coisas, cumprindo sua vontade.

Amo você mulher, amo seu casamento, sua família, amo seus talentos e desejo que a cada dia você possa experimentar da abundância do Senhor. Que você louve ao Senhor com os talentos habilidades que Ele te deu: Mulher santa, mestra do bem, prudente, que ama seu marido, seus filhos, moderada, pura, boa dona de casa, sujeita a seu marido e promotora de boas obras.

Eu te abençoo mulher e profetizo sobre sua vida abundância, prosperidade, paz, amor, saúde, almas, Mãe de multidão de vidas resgatadas pelo poder de Deus através da sua vida! Ore comigo, vamos clamar para que o Senhor levante pelos quatro cantos da terra uma Igreja Santa, Zelosa e de Boas Obras. Sua oração move o coração de Deus! Eu Creio! Eu Creio no agir de Deus através da Obediência a sua Palavra, das mãos levantadas em Adoração e dos joelhos dobrados em Oração!

Vamos impactar nossa geração com o mover do Espírito Santo de Deus através de nós!

Texto escrito pela Pastora Sandra Lopes
para o Projeto Virtuosas Ipub
(Direitos Reservados)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário