quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mais do que amar é saber demonstrar!

“Seus relacionamentos só podem ser tão saudáveis quanto você”.
NBIL CLARK WARREN

Se deseja se relacionar bem com os outros, você precisa ser uma  pessoa de bem com a vida. Ou, no mínimo, estar no caminho que te leva a isso. Um dos mais antigos conceitos psicológicos do mundo é que você não pode dar o que não tem. Harry Firestone disse: "Você obtém o melhor dos outros quando dá o melhor de si." 

Acredito que você já saiba que é amado por Deus e que seu valor é inestimável. Parabéns! O próximo passo é transmitir às pessoas esse precioso sentimento: o amor!

Quando penso sobre o amor, fico maravilhada com esse sentimento tão grandioso. O amor envolve, o amor acolhe, o amor é abrangente! Isso tudo se resume no que a Palavra do Senhor nos diz: Deus é amor! E que o amor é o vínculo da perfeição!

A nossa vida em todos os sentidos só é bem sucedida se esse sentimento estiver presente. Se trabalhamos com amor, se fazemos aquilo que amamos fazer, nosso trabalho é bem sucedido. Se amamos nossos pais e nossos filhos, automaticamente os respeitamos, os honramos, os valorizamos, e assim a nossa família é bem-sucedida. Se amamos os nossos amigos, se nos relacionamos com amor, conquistamos amigos mais chegados que irmãos, e por ai vai!

O amor é um sentimento necessário para quem deseja viver bem! Mas além de ter amor, precisamos demonstrá-lo à quem a gente ama!

Aproveitando essa semana romântica que estamos, amanhã é o Dia dos Namorados, quero deixar uma dica para você em todas as situações! Mas não faça somente amanhã, que a demonstração de amor seja rotina em sua vida!

Para as solteiras: Dobre os seus joelhos e ore pelo seu futuro eterno namorado! O abençoe desde já. O lance palavras de benção e se prepare para ser benção na vida dele! Esse momento em que ele não apareceu, é exatamente o momento que Deus vai te preparar para ele!

Para as comprometidas: Dobre os seus joelhos e ore pelo seu futuro esposo! Diga: Eu te amo! E se coloque a disposição de Deus, para que Ele te capacite a ser uma esposa maravilhosa! Com as qualidades necessárias para edificar o seu futuro lar!

Para as casadas: Dobre os seus joelhos e agradeça a Deus pelo seu eterno namorado! Profetize bençãos na vida dele e se coloque a disposição de Deus para fazer do seu lar um pedacinho do céu! Peça a Deus sabedoria e muito amor para cuidar dos seus! E mais: É hora de valorizar seu cônjuge! Agregue valores a ele e veja o resultado. Escreva bilhetinhos de agradecimento por suas qualidades e atitudes que te agradam, e espalhe pela casa. Elogie a dois e perto dos outros. Não perca uma oportunidade de valorizá-lo. Ele é muito importante pra você e é necessário que ele saiba disso.

Beijos minhas lindas!
Espero que tenha gostado das dicas e coloque em prática!
Não esqueça de deixar o seu comentário e me deixar muito feliz com a sua participação aqui!

Rê Moura.
Siga-nos no Instagran: @renatamoura_virtuosasipub


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ai que texto lindo! Amei!
    Vou praticar mais a arte de amar!

    Beijos
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dalli.. que bom te ver por aqui :D
    Que bom que gostou... e comece sim.... o resultado é surpreendente ;)

    Beijoooo... e feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  3. Super concordo !!! sou casada a 4 anos e sei que se tratarmos bem isso será reciproco, então quanto mais formos delicadas e atenciosas mais carinho vamos receber.. e inovar é sempre valido neh... beijos amei o post

    http://pripocca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade mesmo Pri! (posso te chamar assim? rsrs) Que ótimo que gostou :D Beijooooo...

    ResponderExcluir