domingo, 10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães!

Oi mamães Virtuosas

O que é mãe para você?



Começo esse texto com essa pergunta para que possamos pensar o que é ser mãe. Muitos dizem que toda mulher se torna mãe quando gera um filho, ou que; “quando nasce um filho nasce também uma mãe.” Na teoria isso é verdade, mas nem todos os filhos são gerados do ventre, tem filhos que são gerados no coração.

Tem mãe que se desdobra para dar conta de tudo, tem mãe detalhista, tem mãe carinhosa, tem mãe guerreira, tem mãe cansada, tem mãe que só briga, tem mãe que é pãe, tem mãe que é vó/mãe, tem até tia/mãe. Tem mãe de todos os jeitos e tem jeito para todas as mães, tem mãe que é tudo isso e muito mais junto. Na verdade toda mãe é assim....

Como detalhar uma mãe? Como dizer que tipo de mãe que somos? Eu sou simplesmente mãe, mãe que quer ver meus filhos bem, mãe que quer ver meus filhos saudáveis, que briga, que corrige, que elogia, que brinca, que corre, que chora, que canta, que dança, que diz não, que diz sim, que diz talvez quem sabe, mãe que é antenada, mãe dona de casa, mãe que trabalha fora, mãe que trabalha dentro e fora, mãe com mais de mil mãos para carregar tudo e todos ao mesmo tempo, mãe mil e uma utilidades, mas todas as mães são MÃES QUE ACIMA DE TUDO AMAM, e AMAM MUITO!

Que nesse dia das mães, você possa se sentir realizada pelo d!om da vida que foi gerado em seu ventre, pelo dom de carregar e cuidar de alguém que Deus confiou a você. Que sejas sábia, virtuosa para prosseguir no maior desafio de sua vida: SER MÃE.


FELIZ DIA DAS MÃES!
Juliana Saviano
Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário