quarta-feira, 22 de abril de 2015

Me preparando para dizer SIM


É notável, que nós virtuosas, temos um sonho em comum: amar e ser amada por um companheiro fiel e amoroso. Isso vai além de status social, finanças ou estudos. E a cada dia que passa, a ansiedade para que esse sonho se realize, acelera o coração! Isso, porque o amor é fruto de uma conquista que envolve o coração. É algo que envolve o corpo e a mente, através das emoções! Mas é bom lembrar, que o amor verdadeiro envolve compromisso e atitudes de bondade.


Às vezes a gente teima em querer alguma coisa. Teima, teima e teima de novo! Mas para sermos tratadas como preciosas, mulheres de valor, para sermos tratadas com respeito, romantismo, carinho, cortesia, é necessário se cuidar, se valorizar, se amar e ainda se preservar! Assim como os diamantes valiosos não são encontrados em qualquer lugar e de qualquer jeito, a Palavra de Deus diz que o nosso valor excede ao de rubis, portanto permaneçam preciosas, como verdadeiros diamantes!


O mundo hoje está complicando as coisas de uma forma "quase" incontrolável. Muitas meninas correm o risco de cometer erros, que poderão prejudicar seriamente não apenas a sua vida, mas também o futuro relacionamento a dois. Princípios e Valores estão sendo descartados. Mas, pare e pense: Você deseja ser tratada como jóia rara, como presente de Deus para o seu companheiro! O que você está fazendo para merecer esse tratamento? Você precisa SER uma jóia rara! Você precisa SER um presente de Deus!


Eu quero lembrar você, que os sonhos e os planos de Deus são mais altos, mais profundos e mais perfeitos que os nossos! Espere sem pressa! Espere com confiança! E enquanto espera, deixe Deus te lapidar! Se aproxime do Pai! Entenda o propósito de Deus para sua vida! Nosso tempo solteira, é o tempo que Deus nos permite para conhecê-lo e para nos conhecermos também! Não se precipite, a vida é curta demais para ser infeliz sem necessidade! Tudo tem um tempo determinado debaixo dos céus. E o tempo do seu companheiro se aproximar de você vai chegar!


Nesse tempo, ele te oferecerá cuidado e proteção. Os seus abraços serão seu porto seguro, ele irá te honrar e te fazer sentir-se única! Será seu incentivador e quando estiver difícil, irá orar com você! Ele será fiel, será o sacerdote do lar, irá te amar tanto, a ponto de dar a vida por você!

Acredite que vale a pena esperar.

Beijo!
Renata Moura

Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário