quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Palavras também fazem Carinho

Bom dia Virtuosas!!

Hoje o quadro palavras também fazem carinho vem com palavras especiais para você, seja solteira ou casada! Que Deus possa te abençoar grandemente através dessas 3 dicas e dessa pequena palavrinha que deixo para vocês no final s2


Entender e cumprir seu papel


Algumas mulheres se deixam guiar por uma concorrência com o marido. Mas nós, mulheres, já nascemos com nosso lugar especial, de adjutora (criada para ajudar) e procriadora (ser mãe é educar). Você é capaz de edificar o seu lar!

Feminilidade


É primordial, seja alta, magra, um pouco acima do peso, muito acima do peso, fofinha, fofucha... Essa é a chave, o homem precisa enxergar sua verdadeira natureza e nada mais lindo do que uma mulher feminina, honesta, enfim, virtuosa, que busca sempre mostrar que é honrada.

Valor Individual


Muitas vezes, escutei as expressões: “quero uma mulher de família” ou "aquela pessoa é para casar", ou ainda, "aquela é só para ficar!". Quantos rótulos você recebe? No dia em que houver mulheres dispostas a mostrarem para o mundo masculino de que não somos objetos de prazer e satisfação, seremos a esposa ideal. Precisamos ser aquela que desenvolve seus dons e talentos, valoriza o aspecto familiar, que busca a Deus e a verdade constantemente, ajudando a formar nações que possam orgulhar-se das mulheres.



"E que estejamos sempre presentes na memória do próximo. Que alguém já distante lembre do nosso sorriso e se sinta acolhido. Que o nosso modo de agir faça bem ao outro. Que sejamos a saudade batendo no peito de uma velha amizade. Que sejamos um alguém que sorriu e alguém se encantou. Que sejamos, hoje e sempre, uma pedra preciosa que mora dentro de cada um que passou por nós. " Renata Moura 

Beijoooo... 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário