terça-feira, 28 de outubro de 2014

Transparência - Como uma mulher de Deus a usa?



Bom dia Virtuosas!!


Hoje quero falar para vocês sobre uma tendência fortíssima que veio com tudo nas coleções Primavera-Verão e permanecerá na Alto Verão. Todo mundo já sabe que a transparência é o tchan do momento, e está presente em várias peças de várias marcas.

Quero apresentar para vocês, erros e acertos na hora de escolher a sua peça com essa tendência, que sabe sim, transformar as peças em pura elegância! Nós devemos sempre nos lembrar que somos princesas de Deus, que a decência e a  modéstia não devem ser colocadas no bolso né, meninas!!!

 "A minha preocupação é que apesar de ser muito elegante, a transparência é muito favorável à sensualidade. A transparência é moderna e super feminina, mas é muito favorável ao vulgar". Renata Moura

Então vamos às dicas ;)

- Peças Totalmente transparentes:

Vou me limitar às blusas e camisas.. rsrs..



Meninas, a dica para essas peças é usar uma regata ou body por baixo. Preserva a feminilidade, a modernidade e a elegância, cortando a sensualidade e o vulgarismo!



  - Peças Com Detalhes em Transparência:

Blusas e Camisas:


Existem inúmeras peças inovadoras! Peças com tule, peças com renda, peças com cortes diferenciados! Mas, preste sempre atenção ao local desses detalhes, pois fazem muita diferença ;) De forma alguma, devem produzir decotes que deixem à amostra a barriga e o busto. 


Saias e Vestidos:



Esses são polêmicos... hahaha... Antigamente falávamos sobre o comprimento deles... Se fosse necessário completar com a Bíblia ao sentar, essa peça não estava à sua altura! Meninas, além de não escolher peças muito justas, devemos ter atenção dobrada ao local desses detalhes, afinal, você não ficará só em pé! É muito importante preocuparmos em qual parte do corpo estará à amostra. O ideal é que esse detalhe esteja abaixo do joelho, você estando em pé ou sentada ;)


- Peças para Festas e Eventos mais Requintados


Virtuosas, não é porque é um casamento ou um aniversário, que a modéstia e a decência vão ficar na gaveta né? Hoje, já existem vários modelos que atendem às nossas necessidades, sem precisarmos adaptar ou abrirmos mão da elegância. Sem decotes, sem sensualidade e vulgaridade, podemos arrasar no look! Espia só ;)



- Algumas peças que eu usaria sem problema algum:

Espero que tenham gostado e que este post te ajude a escolher as peças que irá adquirir para arrasar na Primavera e Verão!

 Beijos,
Rê Moura
Comentários
3 Comentários

3 comentários: