terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mulher Virtuosa se veste bem

Bom dia Virtuosas!!

Esse fim de semana tivemos aqui em Campinas a 1ª Cruzada Evangelística da nossa região! Foi maravilhoso!!! E aproveitei para registrar os dois looks que usei ;) Como vocês já sabem estou gravidinha e já não são todas as roupas que me deixam à vontade!! Então estou procurando peças que me proporcionem conforto! Até porque sábado nosso bebê completou 4 meses, então a gravidez já começa a aparecer! Nariz inchadinho, barriguinha mais saliente... hahaha... mas tudo por uma experiência maravilhosa!!!

Então, vamos aos looks! Nesse fim de semana apostei nas saias longas da Dyork. Além de lindaaaassss ela possuem elástico atrás, claaaaro que virão mais looks com elas :)

Sábado apostei na saia longa floral. Com a primavera chegando, nada bem característico né? Como a saia tem uma estampa maravilhosa, usei uma blusa branca básica e completei o look com uma sapatilha que eu amooo na cor laranja, combinando com o tom das flores na saia. O que vocês acharam?

 


No domingo apostei na saia jeans longa e para dar aquela alegrada no visual apostei na minha camisa linda amarela e na minha sandália rasteirinha amarela também. Eu, particularmente, amei os detalhes dessa saia! E vocês?



Então meninas, o que acharam?

As saias longas são da nova coleção da Dyork. Confira as outras peças na fanpage (AQUI) ou pelo site (AQUI).
Fotos: Raphael Limongi Fotografias (AQUI)

Beijos,
Rê Moura
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu amoooo saia longa com rasteirinha, ficou perfeito demais esse look!
    Já tô curiosa pra ver seus looks a hora que o barrigão tiver maior! Vai arrasar! Amo uma gravidinha estilosa! rsrs :D

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lê... que máximo a sua visita e o seu comentário!!! E sabe que estou super ansiosa para a barriga crescer logo... kkkkkkkkkkk... já pensando em vários looks... kkkkkkk.. Beijooooo <3

    ResponderExcluir