sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Realçando minha Beleza

As terríveis pontas duplas



Olá Virtuosas! Hoje vamos falar das terríveis pontas duplas. Nós mulheres estamos em busca de um tratamento a qual selem as pontas duplas deixando com aparência mas bonitas!

Duas notícias :

1ª notícia: infelizmente não tem como se livrar das pontas duplas somente cortando os fios, o conhecido tratamento "T" (tesoura)

2ª notícia: mais felizmente já existem tratamentos que amenizam o aspecto e aparência e de uma certa forma até evitam e descarta a tesoura . Cabelo com pontas duplas precisa de água , e fio quebrado exige proteína. Mas hoje, para tratar madeixas quebradas e com pontas duplas é preciso muitas vezes também fazer , tratamentos a base de vitaminas e proteínas ou aminoácidos . Isso porque, mas do que água, os cabelos precisam de "comida", ou seja de uma reconstrução.

*Dica de hidratação para fazer em casa com custo quase 0: Vinagre, abacate e cenoura.


Ótima opção para dar mais vida aos cabelos é dissolver vinagre de maçã em água (duas colheres de sopa de vinagre para um litro de água). A dica é aplicar após o condicionador, no último enxágue do banho. Pra quem gosta de pôr abacate e cenoura nos cabelos e outros alimentos nas madeixas, os especialistas recomendam que ingeri-los tem melhor efeito para os fios, unhas e a pele em geral!

Um grande beijo e até a próxima!



Texto Escrito por Rosane Senna
Profissional da Beleza
Direitos Reservados
Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário