terça-feira, 8 de julho de 2014

Palavras também fazem Carinho

Bom dia Virtuosas!

Já faz um tempinho que não temos esse quadro no blog, e confesso para vocês que estava com saudade dele! Afinal é muito bom ser acariciada, mesmo que com palavras, não é verdade? E a colunista de hoje é a nossa amada mineirinha Nilma Ribeiro, um exemplo para mim de Mulher de Deus, guerreira, preciosa e que coloca em prática suas virtudes. Espero que todas vocês sejam grandemente abençoadas com essas palavras, assim como eu fui! E desde já agradeço a ela e a todas vocês, que tem apoiado o Projeto Virtuosas e lembrado de nos colocar em suas orações!


Palavras também fazem Carinho


Quero agradecer a Deus e a você Renatinha por esta oportunidade de participar deste lindo Projeto Virtuosas. Um sonho que está se concretizando para revelar que vale a pena renunciar, que podemos fazer a diferença, que Deus é fiel para com aqueles que obedecem à sua palavra. Conte sempre com minhas orações...


Quero deixar pra nós uma palavra que se encontra em 1 Pedro 2:9 que diz assim: "Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa Luz".



Quero enfatizar bem estas palavras...


Sacerdócio: ministério ou funções de alguém que tem poder de apresentar vítima a divindade
Real: Realeza
Proclamar: anunciar em público e em voz alta, testemunhar
Virtude: disposição firme e constante de fazer o bem, excelência moral.


Através do significado destas palavras quero deixar a minha palavra de carinho:


Nós somos uma realeza refletindo as virtudes de Cristo. Através de nossas palavras, palavras doces e não torpes devem sair de nossas bocas, do nosso andar, andar com modéstia, decência, através do nosso agir, em situações que se complicam devemos ter muita sabedoria, agir com amor, considerando o nosso próximo.

Uma virtude de Cristo que devemos buscar com excelência é o Perdão.

Perdoar não é fácil, mas não é impossível. Perdoar não é esquecer, mas lembrar sem dor. É valorizar o sangue de Cristo naquela cruz, nos perdoando mesmo sem merecer. E nós como um sacerdócio real , uma realeza conseguiremos sim, pois Ele é quem nos impôs este título nos tirando das trevas para viver em sua maravilhosa Luz.


Pense: Eu sou uma realeza e preciso refletir todas as virtudes de Cristo.



Muita Paz no seu coração!!!



Texto escrito para o Projeto Virtuosas
por Nilma Ribeiro (Timóteo/MG)
Direitos Reservados
Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário