terça-feira, 24 de junho de 2014

Realçando minha Beleza

Sempre estamos em busca de um cabelo forte e bonito, não é? Por conta disso hoje eu vou falar da beleza dos fios e como cuidar das madeixas.


NUTRIÇÃO OU RECONSTRUÇÃO?
 Antes de qualquer coisa é necessário entender qual é a necessidade dos seus cabelos.

Se você passou por procedimentos químicos como alisamento, o seu cabelo precisa de força! Então a pedida é a RECONSTRUÇÃO. Esse tipo de hidratação é feita com produtos com a base de queratina, trata os fios por dentro e fortalece.


Agora se você tem cabelos naturais, mas estão ressecados devido falta de cuidados, sol e às vezes pelo uso de secador e chapinha, o ideal é a NUTRIÇÃO. Feita com produtos a base de óleos e com vitaminas, ela vai agir na parte exterior dos cabelos deixando macios, brilhosos e fáceis de desembaraçar.

HIDRATE EM CASA SEM SUSTO!



De começo, lave os cabelos com água morna para fria e aplique o xampu, lave duas vezes ou mais se for necessário até os cabelos ficarem bem limpos. Depois de enxaguar, aplique do meio para as pontas uma mistura de mascara de alta nutrição e gotas de alguns óleos como argan ou macadãmia. Deixe agir por 15 minutos.

Próximo passo, enxágue as madeixas, tire todo excesso de água e aplique o condicionador massageando bem.

Enxágue novamente tirando totalmente o produto e por fim aplique um sem enxagúe de sua preferência.

Essa hidratação pode ser feita a cada 10 dias. Com os cuidados certos e usando uma boa linha de cosméticos não há nenhuma necessidade de corte dos fios, fazendo hidratação constante evita o ressecamento e as tão terríveis pontas duplas.


DICA DE HOJE: a linha LOWELL (protect care) é rica em nutrição e pode ser encontrada nos salões de todo Brasil com preço acessível!



Beijo e até a próxima!

Texto Escrito para o Projeto Virtuosas por Rosane Teixeira
Direitos Reservados

Comentários
3 Comentários

3 comentários: