sexta-feira, 13 de junho de 2014

Realçando minha Beleza

Boa tarde Virtuosas!!! Hoje é dia de estrear mais um novo post. Realçando minha Beleza nos trará muitas dicas para cuidarmos dos nossos cabelos, das nossas unhas, da nossa pele e do nosso corpo. Como eu já disse, Junho está cheio de novidades! E a nossa colunista de hoje escreveu um texto super bacana para estrear o quadro! Vamos ler?


A Paz do Senhor amadas, primeiramente gostaria de agradecer a Deus por esta oportunidade maravilhosa e poder trocar experiências com todas vocês. Agradecer também a amada irmã Renata Moura por este projeto vindo direto do coração de Deus.
Realçar a nossa beleza é algo que preocupa principalmente as mulheres, que já desde a infância até a terceira idade se preocupam com os efeitos dos anos e em serem elogiadas por onde passa. Mas o que a Palavra do Senhor nos diz sobre isto? (Pv 20:29) - A glória do jovem é a sua força; e a beleza dos velhos são as cãs. E (Pv 31:30) - Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. E como poderemos então conciliar a beleza interior e a exterior? O que fazer para cuidar melhor de mim sem transgredir a lei do Senhor? O que diz as Santas Escrituras sobre isto? Estas são algumas perguntas que vamos responder juntas com a graça de Cristo.


A maior e mais louvável beleza de todas nós está nas nossas atitudes Pv 31:10-31, experimente ler este texto com os olhos de quem almeja estar bonita e ser elogiada todos os dias. Você compreenderá melhor o dito popular a beleza esta nos olhos de quem vê.
Mas isso não significa que você não vai se cuidar, muitos tem interpretado de forma errônea o texto de 1Pe 3:1-6,  que a beleza seja no homem interior não significa deixar de lado os cuidados com sua aparência e estética. Significa sim “Buscai primeiro o Reino de Deus” e seu bom testemunho será louvado por onde quer que fores.


A Biblia não nos manda nos vestir nem de tristeza, nem de sujeira pelo contrario nos manda vestir de alegria, nos lavar e nos ungir. A mulher precisa se se arrumar para seu marido em santidade ao Senhor.
Hidratando bem a pele e cabelos, roupas limpas, bonitas e elegantes. Casa adornada com muito amor. Vamos com a luz da Palavra de Deus realçar ainda mais aquilo que o Senhor nos deu de tão precioso, “sua imagem e semelhança”. Realçar nossa beleza com santidade alegra ao Senhor, enobrece o esposo, pais, filhos, e melhora e muito sua auto estima.
Lembre-se não são suas roupas ou cremes que fazem de você uma linda mulher. É a linda mulher que você é que faz das roupas, pele e cabelo um espetáculo. “O coração alegre aformoseia o rosto” e não o contrario. Sorria, ame seus pais, esposo e filhos, se ilumine com a unção de Cristo e vamos realçar a cada dia mais o presente que Jesus nos deu, nossa beleza interior sendo refletida e observada por todos através de nossa beleza exterior.


Um super abraço até a próxima quando vamos ser ainda mais específicos em cada aspecto da nossa beleza!


Texto escrito pela Irmã Wadileia
Para o Projeto Virtuosas
Direitos Reservados
Comentários pelo Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário